26 de junho de 2020, 11h33

Robinho: "Estou muito feliz por continuar no Clube"

Futsal

Ala da equipa de futsal acertou a renovação do vínculo contratual com as águias.

O Sport Lisboa e Benfica comunica que chegou a acordo para a renovação do contrato do atleta Robinho. O internacional russo está na Luz desde 2017/18 e vai, por isso, para a sua quarta época na equipa de futsal.

O fantasista Robinho vai continuar a abrilhantar o futsal nacional e a ajudar os encarnados a atingir as suas ambiciosas metas. Em declarações à BTV, o jogador demonstrou a sua enorme satisfação por permanecer ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

"Estou muito feliz por continuar no Clube, tanto eu como a minha família. O objetivo principal é dar conquistas ao Benfica e deixar os adeptos felizes. Esse é o maior objetivo que tenho para os próximos tempos aqui no Benfica", vincou o ala.

Benfica Robinho Futsal

Apesar dos 37 anos, Robinho continua a revelar-se um elemento que emprega muita alegria em campo e explica a razão.

"Deus deu-me um talento e eu procuro executá-lo ao máximo dentro da quadra, e quero sempre jogar até ao último segundo, independentemente de como estiver o resultado. Penso em mim, mas também em quem está a assistir ao jogo", disse, aproveitando a oportunidade para também deixar um desejo para o futuro: "Espero que os adeptos possam comparecer nos nossos jogos quando isto tudo passar. A nossa maior felicidade é ver o pavilhão cheio."

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar