25 de junho de 2020, 12h00

Hugo Gaspar: "Sentimento de felicidade e de dever cumprido"

Voleibol

Capitão avança para a 11.ª temporada ao serviço da equipa de voleibol do SL Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato de Hugo Gaspar. O capitão da equipa de voleibol segue para a 11.ª temporada de águia ao peito.

Em declarações à BTV, o voleibolista e médico expressou a satisfação por continuar a envergar o Manto Sagrado. "É um sentimento de felicidade e de dever cumprido. Se existe esta renovação é porque o Benfica está contente com o meu trabalho e eu estou contente por estar cá. Estarei por cá nos próximos tempos com vontade de fechar aquilo que não conseguimos na época passada e conquistar títulos, que é para isso que todos os dias treinamos", referiu Hugo Gaspar, apontando já ao futuro.

Aos 37 anos, o internacional português comentou a longevidade da sua ligação às águias. "É a maior que eu alguma vez tive com algum clube, provavelmente já não terei outra. Tem sido uma relação intensa, de grandes vitórias. Também teve os seus momentos tristes, mas os momentos saborosos foram superiores", frisou, aproveitando a ocasião para deixar uma mensagem aos adeptos: "Contamos com o vosso apoio assim que seja possível aqui nos pavilhões ou em casa. Que se mantenham fiéis ao Benfica e às modalidades do Benfica."

Hugo Gaspar

Na condição de médico, Hugo Gaspar comentou a situação pandémica que o País ainda atravessa e pediu civismo.

"Trabalho numa das zonas onde o foco de COVID-19 está mais intenso, Odivelas/Loures, e ainda noto que as pessoas não respeitam as indicações que tanto nós, profissionais de saúde, como os políticos transmitem. Temos de ter mais cuidado ou corremos o risco de não nos livrar desta pandemia. É óbvio que teremos de aprender a viver com ela, mas temos de ser cívicos. Não nos podemos desleixar, porque rapidamente uma situação controlada se pode descontrolar, e com graves consequências para a nossa saúde", alertou.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar