1 de julho de 2020, 15h01

Diego Roncaglio: "Aprendi a viver o Benfica, a ser Benfica"

Futsal

Guardião permanece de águia ao peito. 

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o guarda-redes Diego Roncaglio para a renovação de contrato. O internacional brasileiro de futsal avança para a quarta temporada na Luz.

Em declarações à BTV, o canarinho expressou o contentamento por continuar a representar os encarnados.

"Adoro o Benfica, adoro Portugal, adoro estar neste país, sobretudo num grande clube como este. Estou a caminho da quarta temporada, estou bem adaptado e muito satisfeito por ter renovado o contrato", referiu.

Renovação Roncaglio

"TEM TUDO PARA SER UM GRANDE ANO..."

A preparar-se para cumprir a quarta época de águia ao peito, Diego Roncaglio vê o seu futuro na baliza do Benfica com otimismo.

"Aprendi a viver o Benfica, a ser Benfica. Estou numa idade que talvez seja a ideal de maturidade e creio que tem tudo para ser um grande ano", afirmou.

O guardião abordou ainda situação pandémica vivida nos últimos meses e confessou sentir "muita falta dos adeptos".

"Sentimento de tristeza, de impotência. Todos passámos por momentos muito difíceis em casa. Tenho um filho pequeno, foi difícil controlá-lo dentro de casa. O que nos resta é a esperança de que tudo se resolva rápido para que possamos voltar a competir, porque, para nós, isso é muito importante. É a nossa profissão, é a nossa vida. Sentimos muita falta dos adeptos, sempre a apoiar-nos", concluiu.

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar