5 de julho de 2020, 15h22

Rapha: "Jogar no Benfica significa ambição"

Voleibol

Brasileiro renova contrato e continua a representar a equipa de voleibol do SL Benfica. 

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato do jogador de voleibol Rapha. O canarinho avança para quarta temporada na Luz, a terceira consecutiva.

Em declarações à BTV, o zona 4 explicou as razões que o levaram a aceitar continuar de águia ao peito.

"Jogar no Benfica significa ambição. Ambição de títulos, de continuar a fazer um bom trabalho e ambição de levar as modalidades ao extremo. Hoje em dia estamos muito carentes dessa ajuda e dessa força nas modalidades e eu acredito que mantendo uma estrutura forte consegue-se que os resultados permaneçam em alta", referiu.

De olhos postos no futuro, o atleta de 36 anos assegurou um regresso ainda mais forte e ambicioso por parte da turma de voleibol.

Rapha Voleibol Benfica

"A NOSSA AMBIÇÃO ESTÁ AINDA MAIOR, COMO SE FOSSE UM RECOMEÇO"

"Não basta só ganhar o Campeonato. Há uma margem de crescimento muito grande no voleibol em Portugal e o Benfica também viu isso e conseguiu manter a equipa mesmo depois da pandemia. Nós agradecemos ao Benfica por isso e a nossa ambição está ainda maior, como se fosse um recomeço", garantiu. 

De regresso aos treinos na Luz, Rapha elogiou a decisão dos responsáveis encarnados em agilizar o regresso das atividades aos pavilhões.

"O Benfica conseguiu fazer com que alguns atletas voltassem já aos treinos. Foi um tempo muito grande de pausa e voltar ajuda-nos a começar a próxima temporada bem fisicamente", frisou.

Fotos: SL Benfica 

 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar