15 de julho de 2020, 16h04

Nilson: "Passo em frente na minha carreira"

Futsal

Fixo português é reforço das águias.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação do internacional português Nilson Miguel. Após sete temporadas ao serviço do SC Braga, o futsalista de 28 anos muda-se para a Luz.

Membro da comitiva lusa que levou Portugal ao título europeu em fevereiro de 2018, Nilson Miguel junta-se ao plantel às ordens de Joel Rocha e, em declarações ao Site Oficial, expressou entusiasmo pela etapa que se prepara para abraçar.

"É um passo em frente na minha carreira. Deixo um grande clube como o SC Braga AAUM e ingresso no Campeão Nacional", referiu, traçando as metas para o futuro próximo.

"Os meus objetivos passam por ajudar o Benfica a alcançar todos os objetivos da época. Apesar da pandemia, não vejo a hora de voltarmos à normalidade", disse

Nilson

"Podem esperar compromisso e dedicação da minha parte, sou mais um para ajudar"

Há vários anos a militar no principal escalão do futsal português, Nilson já conhece muitos dos colegas que vai encontrar no balneário encarnado e prevê uma adaptação rápida.

"Julgo que a integração será rápida, conheço alguns por partilhar o balneário na Seleção e os restantes por jogar contra eles regularmente. Não tenho dúvidas de que serei bem recebido", sublinhou.

O reforço para a turma campeã nacional em título deixou ainda uma mensagem aos adeptos benfiquistas.

"Podem esperar muito compromisso e dedicação da minha parte, sou mais um para ajudar. Estou com muita vontade de começar e de estar com os nossos adeptos", concluiu Nilson, que ainda realizará os habituais exames médicos e testes físicos para integrar o plantel 2020/21 de futsal do Sport Lisboa e Benfica.

Fotos: FPF

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar