24 de julho de 2020, 12h46

Ana Catarina: "Muito feliz por renovar com o clube do meu coração"

Futsal Feminino

Guarda-redes da equipa feminina de futsal estendeu ligação ao Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato da guarda-redes da equipa feminina de futsal Ana Catarina, que irá vestir o Manto Sagrado pela 14.ª temporada.

"Estou muito feliz por renovar contrato com o clube do meu coração, que me formou e que me tem permitido atingir o patamar mais alto no mundo", afirmou a guarda-redes encarnada, em declarações à BTV.

Ana Catarina - futsal feminino

"Entrega, raça e querer para conquistar títulos e festejar com os adeptos"

Ana Catarina promete aos Benfiquistas "entrega, raça e querer", para continuar a lutar pelos objetivos da equipa de futsal feminino.

"O que posso prometer é entrega, raça e querer dentro de campo para conquistar títulos e festejar com os adeptos", vincou a guarda-redes, que não se esquece da forma precoce e abrupta como terminou a época 2019/20 devido à pandemia de COVID-19.

"Antes de mais, fez todo o sentido as competições acabarem, o mais o importante era a saúde de todos nós, o desporto vem depois", referiu Ana Catarina, olhando já para a nova época: "As expectativas são ganhar todas as competições onde entramos e tentar bater recordes, como golos marcados ou menos golos sofridos. Vamos por todos os títulos, sendo que este ano há uma competição nova para a disputar, a Taça da Liga, tal como já havia no masculino, por isso, as expectativas são grandes."

Ana Catarina - futsal feminino

"Vamos por todos os troféus"

Ana Catarina comentou a possibilidade de não haver adeptos numa primeira instância no regresso das competições. "Estou ansiosa por poder estar com os adeptos. Esta era uma equipa que já estava habituada a ter muitos adeptos no Pavilhão e foi uma conquista que conseguimos ao longo dos anos enquanto atletas. Vai ser difícil se não estiverem no Pavilhão, mas se isso contribuir para o bem de todos nós, que assim seja. Irá passar rápido e vamos voltar a estar juntas com os adeptos", confiou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar