Futsal Feminino

26 julho 2020, 15h48

Maria Pereira

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordou para a renovação do contrato da ala da equipa feminina de futsal Maria Pereira, que se prepara para entrar na quinta época ao serviço das águias.

"Estou contente, sinto-me feliz aqui no Benfica, sinto-me bem com a equipa e esta renovação traduz-se naquilo que eu queria e quero fazer, que é continuar aqui e ganhar muitos mais troféus", desejou a jogadora de 24 anos em declarações à BTV.

No Benfica desde 2016/17, a internacional portuguesa contabiliza duas mãos-cheias de títulos – três Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e quatro Supertaças –, aos quais quer continuar a somar.

Maria Pereira Futsal Benfica

"É MAIS UMA ÉPOCA AO LADO DOS ADEPTOS"

"Os objetivos são os mesmos: ganhar tudo. Todas as provas em que entre, o Benfica quer ganhar", garantiu, deixando ainda um pedido muito especial aos adeptos encarnados.

"Que continuem a apoiar-nos e que continuem a vir ao pavilhão, quando for possível… Nós estaremos aqui para vos dar alegrias, como temos dado. É mais uma época ao vosso lado", rematou Maria Pereira.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 11 de janeiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

Por dentro da vitória na 7.ª jornada da Liga Bwin

Apoiada pelos Benfiquistas, antes e durante todo o jogo no Estádio D. Afonso Henriques, a equipa comandada por Jorge Jesus superou o Vitória de Guimarães no Minho, na 7.ª jornada da Liga Bwin, continuando 100 por cento vitoriosa na competição, que lidera com quatro pontos de vantagem. Os bastidores de mais três pontos, autenticados pelos golos de Yaremchuk (2) e João Mário, estão neste vídeo...

Futebol

Darwin "muito feliz" pelos 50 jogos

Em Guimarães, na tarde/noite de 25 de setembro, Darwin completou meia centena de jogos oficiais com o Manto Sagrado, um registo que, confessou, o deixa "muito feliz". Lançado na equipa titular, o avançado somou os primeiros 90 minutos seguidos nesta temporada, envolvendo-se na dinâmica que, no terreno do Vitória, conduziu o Benfica ao sétimo triunfo seguido (1-3) em outras tantas jornadas na Liga Bwin.

Futebol

V. Guimarães-Benfica em imagens

Melhor ataque da Liga Bwin (agora com 19 golos), o Benfica partiu para um triunfo seguro (1-3) no terreno do Vitória de Guimarães. São sete vitórias em sete jornadas, 21 pontos que sustentam a liderança isolada num arranque perfeito no Campeonato. Yaremchuk (2) e João Mário marcaram os golos do Glorioso.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar