2 de agosto de 2020, 15h00

Patrícia Mexia: "É um orgulho continuar de águia ao peito"

Futsal Feminino

A guarda-redes do futsal feminino do Benfica vai entrar na 5.ª temporada no Clube.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato da futsalista Patrícia Mexia. A guarda-redes mostrou-se satisfeita por continuar a evoluir de águia ao peito.

"Vou para a minha 5.ª época nesta casa, neste clube enorme que tenho no meu de coração e não podia estar mais contente por continuar a evoluir e a dar a minha parte para esta equipa e para o Benfica. É um orgulho continuar de águia ao peito", considerou, em declarações ao Site Oficial

Ambiciosa, Patrícia Mexia definiu as metas pessoais e coletivas para 2020/21.

"Os objetivos pessoais são: continuar a evoluir e poder contribuir mais e melhor para a equipa. E, claro, como qualquer um que representa o Benfica, o objetivo é disputar e conquistar todas as competições e títulos a que nos propomos", frisou.

Os adeptos do Benfica estão sempre ao lado do futsal feminino, e a guardiã deixou-lhes uma mensagem e um pedido…

"Aos Benfiquistas, que são fantásticos, espero que nos continuem a apoiar, seja em casa ou no pavilhão, e espero que possamos festejar mais e mais títulos com todos vós. O Benfica é um clube de outra dimensão, e os adeptos são a alma desta casa. Esperamos dar-vos ainda mais alegrias esta época", desejou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar