8 de agosto de 2020, 12h25

Agustina Fernández é reforço!

Hóquei em Patins Feminino

Internacional argentina de hóquei em patins chega para a defesa do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação de Agustina Fernández. A hoquista argentina, de 27 anos, chega do Andes Talleres para reforçar o plantel às ordens de Paulo Almeida.

Após toda uma carreira a defender as cores do Talleres, Agustina, a mais velha das três irmãs Fernández, prepara-se para abraçar o primeiro projeto na Europa. Em declarações ao Site Oficial, a atleta revelou o que a fez aceitar a proposta encarnada.

Agustina Fernandez

"Nesta nova experiência espero continuar a crescer e a evoluir como jogadora. O Benfica é um dos maiores clubes de hóquei a nível mundial e tem excelentes jogadoras. Têm um jogo muito dinâmico e isso é algo que me agrada muito no Benfica e no hóquei português", referiu a defesa/médio.

Quantos a objetivos, Fernández sonha voltar a colocar o Benfica em lugar de destaque na Europa. "É um grande desafio para mim, creio que posso aportar experiência na defesa. Tenho o objetivo de ganhar o meu espaço no hóquei europeu e vencer uma Liga Europeia", concluiu.

Fotos: Arquivo

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar