10 de agosto de 2020, 16h36

Thaynara Nunes reforça voleibol feminino

voleibol Feminino

Atleta representou o Clube K na época 2019/20.

Thaynara Nunes é a mais recente contratação da equipa sénior feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Tem 23 anos e joga na posição de zona 4.

Após ter representado o Clube K na temporada anterior, a atleta de nacionalidade brasileira mostra-se bastante contente por ingressar nas águias.

"O sentimento é de extrema alegria. O Benfica é um grande clube, com grandes referências. Não há outra definição a não ser imensa felicidade e gratidão por este novo desafio", começou por afirmar ao Site Oficial.

Thaynara Nunes

A voleibolista acredita que a passagem – ainda que curta – pelos Açores foi importante para esta nova etapa.

"O Clube K abriu-me as portas para a minha primeira experiência internacional e permitiu-me conhecer um pouco do campeonato português. Hoje, posso fazer parte desta grande equipa", reforçou.

Thaynara Nunes chega para ajudar o conjunto treinado por Nuno Brites nas suas metas. "Espero que seja uma temporada de muitos objetivos conquistados. O meu objetivo é contribuir a 100% para o Clube, crescer como atleta e pessoa, ajudar as minhas companheiras com o meu melhor e, claro, conquistar títulos. Estou aberta a este novo desafio, e pronta para enfrentá-lo com bastante seriedade e muito trabalho", finalizou.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar