Hóquei em Patins

17 agosto 2020, 13h46

Jordi Adroher

Jordi Adroher

O avançado Jordi Adroher vai representar o Liceo da Corunha na temporada 2020/21. Após cinco épocas e quatro títulos conquistados ao serviço do Sport Lisboa e Benfica (1 Campeonato Nacional, 1 Liga Europeia, 1 Taça Intercontinental e 1 Taça Continental), o hoquista espanhol destacou a forma positiva como viveu estes anos de águia ao peito.

Numa mensagem dirigida aos benfiquistas através do Site Oficial, Adroher começou por sublinhar como foi acolhido em Portugal.

"Durante estes 5 anos no clube vivi alguns dos melhores momentos da minha carreira e estou orgulhoso de os ter partilhado convosco. A minha família e eu sentimo-nos muito protegidos e queridos por todos. Nunca vamos esquecer este fantástico país, com o qual vamos ter para sempre uma ligação muito especial, pois eu e a minha mulher vimos nascer e crescer aqui a nossa filha Paula", salientou.

Benfica-Sporting

Na hora de voltar ao seu país, o atleta fez questão de sublinhar o papel de todos os que fizeram parte desta caminhada na Luz: "Quero agradecer aos adeptos, ao Clube e aos companheiros pelo excelente tratamento. Embora tivesse gostado de terminar de uma maneira diferente, lembrar-me-ei sempre destes anos de uma forma especial."

O Sport Lisboa e Benfica agradece a forma exemplar como Jordi Adroher representou a instituição entre 2015 e 2020, destacando os troféus que ajudou a conquistar nesse período e que fazem com que fique para sempre associado à história da modalidade. O Clube deixa votos de sucesso pessoal e profissional ao atleta.

Fotos: SL Benfica 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas