Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol Feminino
A experiente jogadora chega para ajudar o Benfica a subir ao escalão principal da modalidade.
17 agosto 2020, 15h37
Kamilla Augusto
Nas suas primeiras palavras como jogadora do clube, Kamilla Augusto expressou a enorme satisfação por este passo na carreira.
"Antes de mais, sinto-me honrada. Ter a oportunidade de fazer parte de um grande clube, que tem a história do Benfica, é incrível! O voleibol feminino está a crescer e a colocar-se de forma positiva e consistente no cenário da modalidade e estou muito entusiasmada por poder ajudar a equipa", assegurou em declarações ao Site Oficial.
Além do percurso desportivo no seu país natal, a ex-atleta do Vôlei Valinhos já teve experiências em Espanha e espera que isso possa contribuir para o sucesso do conjunto treinado por Nuno Brites.
"SINTO-ME HONRADA POR FAZER PARTE DESTE CLUBE"
"Tenho 17 anos de carreira entre clubes nacionais e internacionais. Dividi a quadra com a bicampeã olímpica Paula Pequeno e figuras históricas como Magaly Carvajal [campeã mundial e olímpica pela seleção de Cuba], e outras tantas jogadoras incríveis que me fizeram crescer e amadurecer como atleta e como distribuidora. Hoje sinto-me muito mais preparada, até mesmo psicologicamente, para encarar os desafios que vão surgir durante a temporada. Espero ser um ponto de segurança para todas as minhas companheiras e ajudar a toda a equipa com a minha experiência e jogo rápido, para atingirmos todos os nossos objetivos!", reforçou a jogadora de nacionalidade brasileira.
Salientando que "superação e resiliência são as palavras" para esta nova temporada, a voleibolista sublinhou que tem objetivos bem claros na sua mente.
"Ser melhor a cada treino e a cada jogo, superar cada vez mais o meu próprio desempenho. Transformar cada experiência, cada obstáculo e também cada vitória em mais um degrau para o crescimento da equipa, para chegarmos ao lugar mais alto do pódio no final", finalizou a distribuidora.
Foto: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024