24 de agosto de 2020, 12h08

Nuno Brites: "Atingir o nosso objetivo, que é subir de Divisão"

voleibol Feminino

Equipa feminina de voleibol já prepara 2020/21.

A pré-época da equipa feminina de voleibol do Benfica já arrancou com um objetivo muito claro para 2020/21. O treinador Nuno Brites promete "tentar construir uma equipa lutadora e ganhadora" para subir à I Divisão.

"Tem corrido bastante bem. Começámos um pouco tarde, mas quase todo o plantel tem conseguido fazer treinos bidiários e realmente temos tido um volume de treinos muito bom para este início de época", explicou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

São três caras novas ao serviço de Nuno Brites, jogadoras que vieram com um propósito.

Nuno Brites

"A EQUIPA ESTÁ FOCADA A NÍVEL DE TREINO, DE COMPROMISSO"

"Reforçámos com três jogadoras. Optámos por ir buscar jogadoras que fossem mais-valias e que trouxessem algo diferente à equipa e isso foi conseguido. Estão a adaptar-se muito bem, estão a ser introduzidas aos poucos no modelo de jogo. A equipa está focada a nível de treino, de compromisso, apesar de sabermos que é um mês difícil, com atletas que trabalham, mas estão a conseguir conciliar com os treinos. A equipa tem mostrado muita motivação e muito gosto, mesmo nestas situações da sua vida particular, em fazer um esforço para que consigamos atingir o nosso objetivo, que é subir de Divisão", referiu Nuno Brites.

É ainda incerta a presença de adeptos nos pavilhões, mas o técnico fez questão de lhes deixar uma palavra.

"Apesar de não poderem estar presentes, provavelmente vão estar a assistir na televisão e vão dar o apoio através das redes sociais. O que nós podemos prometer é tentar construir uma equipa lutadora, ganhadora, que dignifique o nosso emblema", rematou.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar