27 de agosto de 2020, 17h19

Pedro Henriques: "Vamos lutar pelos benfiquistas"

Futsal Feminino

O treinador do Benfica deixou a garantia, numa altura em que começaram os trabalhos da equipa feminina de futsal.

Pedro Henriques, treinador da equipa feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica, falou à nação benfiquista, numa altura em que os trabalhos de pré-época já começaram. O foco e só um: vencer!

"Estávamos desde março sem competir, sem atividade e ansiosos para que este dia chegasse. Agora que chegou, vamos trabalhar mais um ano para lutar pelos títulos que temos pela frente. Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e uma possível Liga Europeia. Vamos preparar-nos para vencer todas as provas", salientou o treinador encarnado, em declarações exclusivas aos meios oficiais do Clube da Luz

Nesta temporada (2020/21), as águias contam com algumas caras novas no plantel. Helena Nunes, mais conhecida por "Leninha" no mundo do futsal, é para já o único reforço confirmado. Para além desta contratação, Pedro Henriques referiu que esta é uma equipa que vai apostar forte na formação

Futsal Feminino

"Vamos preparar-nos para vencer todas as provas"

"No Benfica queremos aproveitar a nossa formação. Para além da Leninha, este ano subiram três jogadoras à equipa principal [Maria Inês, Catarina Lopes e Joana Silva] e para o ano irão subir mais três. Pensar no futuro do Benfica é a nossa filosofia de trabalho. A Joana e a Maria Inês fizeram parte da época transata connosco e serão, definitivamente, reforços para esta temporada", frisou.

Por último, o treinador do Glorioso deixou uma mensagem forte para todos os benfiquistas que sempre acompanharam a equipa feminina de futsal.

"Quero dizer aos grandes benfiquistas, que nos acompanham sempre, que vamos lutar por eles e conquistar os nossos objetivos a pensar neles", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar