2 de setembro de 2020, 10h55

Mihaela Minciuna: "Ansiosa pelo início da época"

Andebol Feminino

Internacional portuguesa chega à Luz, após experiência em Espanha, para reforçar a equipa feminina de andebol do SL Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com Mihaela Minciuna para o reforço do seu plantel feminino de andebol. Aos 21 anos, a lateral-esquerda com nacionalidade portuguesa e moldava junta-se ao grupo orientado por Ana Sobral.

Com formação ao serviço do JAC Alcanena, a carreira de Mihaela Minciuna contempla passagens pelo Maiastars, Madeira SAD e CB Alcobendas, onde atuou na temporada passada. A atleta natural de Chisinau explicou os motivos que a levaram a aceitar o convite das águias.

"Depois da minha época em Espanha, queria regressar a Portugal. O Benfica mostrou interesse e eu desde o primeiro momento quis vir. Estou muito feliz por ter assinado e ansiosa pelo início da época", frisou, em declarações ao Site Oficial.

Mihaela Minciuna Andebol

A nova cara do plantel acredita que pode acrescentar "garra, rigor, irreverência e imprevisibilidade" ao jogo das encarnadas e definiu-se enquanto andebolista.

"Sou uma jogadora de equipa, adoro ajudar as minhas colegas, gosto de arriscar e tomar a iniciativa do jogo! Tenho um forte 1x1 e não dou nenhuma bola como perdida", referiu a internacional portuguesa.

Aos adeptos das águias, Mihaela Minciuna deixou ainda a garantia de trabalho que aproximará a equipa dos títulos.

"Aos Benfiquistas quero pedir que nos apoiem, que acreditem em nós e de certeza que com o nosso trabalho diário o sucesso estará mais próximo", finalizou.

Fotos: Arquivo

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar