5 de setembro de 2020, 10h08

Maravilhados com tanta história!

Basquetebol

Dois dos reforços da equipa de basquetebol do Benfica, Tweety Carter e Cameron Jackson tiveram a oportunidade de visitar o Museu Benfica – Cosme Damião.

Tweety Carter e Cameron Jackson puderam conhecer a história e a mística do Sport Lisboa e Benfica. Os dois norte-americanos, reforços da equipa de basquetebol, ficaram fascinados com o mundo encarnado.

Cameron Jackson, poste de 24 anos que na temporada transata jogou na liga alemã, mostrou-se muito contente por poder fazer parte do Clube, apontou aos objetivos da presente época e ainda revelou que está a adorar viver na capital portuguesa.

Cameron Jackson

"Tive a oportunidade de verificar o quão histórico este clube é, tem muitas conquistas e uma organização enorme. Estou muito feliz por fazer parte desta realidade. Estou entusiasmado em relação à equipa. Temos grandes jogadores. Julgo que temos possibilidades de vencer vários jogos e conquistar títulos para que o Benfica mantenha esta senda ganhadora", perspetivou. 

"Lisboa é muito bonita. O tempo é ótimo. Acho que estou a viver num paraíso", confessou ainda o atleta norte-americano.

Tweety Carter

Outro dos reforços às ordens do treinador Carlos Lisboa para a presente temporada é Tweety Carter, e também ele ficou maravilhado com o Museu Benfica – Cosme Damião e todas as outras estruturas. Tem 33 anos, joga na posição de base e conta com experiências em vários campeonatos europeus. 

"É incrível! Como jogador é importante sentir-me bem com o que tenho visto, e é muito bom fazer parte de um clube destes. O mais importante agora é perceber e sentir como é este plantel. Quero conhecer melhor todos os meus colegas e o treinador. Jogo basquetebol há muitos anos, há dez mais precisamente. O treinador já me transmitiu o que tenho de fazer, vou estar atento ao que fazem os meus companheiros de equipa e trabalhar forte", assegurou.

"Vim para uma cidade muito bonita. Poder fazer parte do Benfica é espetacular. Estou ansioso por começar esta nova etapa", declarou.

Texto: Marco Rebelo e Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar