5 de setembro de 2020, 22h08

Gilberto: "Muito importante para o que vem aí…"

Futebol

Lateral-direito brasileiro salientou a qualidade do Rennes, último adversário na pré-temporada. 

Sete vitórias em sete jogos de pré-época. É este o balanço que fica da preparação do Benfica para a temporada oficial 2020/21, depois de ultrapassar o Rennes, no Estádio da Luz, por 2-0

"É uma vitória muito importante. Sentimos que a equipa tem evoluído bastante a cada jogo e isso é o mais importante. Entendemos aquilo que o míster quer… Foi o último jogo de preparação para o nosso primeiro jogo oficial, acredito que estivemos bem em cada um deles e agora é continuar a trabalhar para chegarmos fortes ao primeiro duelo oficial", desejou Gilberto, em declarações à BTV.

Gilberto

"FOCO TOTAL NO QUE É O MELHOR PARA MIM E PARA O BENFICA"

"Venho de um futebol totalmente diferente, mas aqui é onde eu posso evoluir como jogador e chegar ao máximo da carreira como atleta. Entendi as ideias do treinador, evoluí principalmente no plano defensivo e, neste jogo, pude estar mais solto para aquilo que eu mais gosto de fazer, que é atacar. Continuar a trabalhar e foco total naquilo que é o melhor para mim e para o Benfica", explicou o lateral-direito.

"Esta equipa foi das mais fortes que enfrentámos nesta pré-época, é uma equipa que vai estar na Champions. Foi um duelo muito bom, muito importante para ganharmos experiência para o que vem aí", rematou Gilberto.

Nova Camisola adidas Benfica 20/21

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro e Tania Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar