16 de setembro de 2020, 15h09

Evolução com nova goleada

Futsal

Equipa de futsal do Benfica venceu o Eléctrico por 6-1, em mais um jogo de pré-época realizado no Pavilhão Fidelidade.

RESUMO DO JOGO

A equipa de futsal do Benfica venceu, nesta quarta-feira, o Eléctrico de Ponte de Sor, por 6-1, em mais um jogo de preparação para a época 2020/21 no Pavilhão Fidelidade.

As águias começaram da melhor maneira, com Silvestre Ferreira a inaugurar o marcador logo aos 3' da partida. Aos 14', Rafael Henmi sofreu grande penalidade, que foi convertida em golo por Fits. Antes do fim da primeira parte ainda houve tempo para o bis de Silvestre (19') e para o golo do adversário: 3-1 ao intervalo.

Na segunda parte os golos chegaram mais tarde, mas o jogo continuou a correr bem para a equipa de Joel Rocha. Aos 31', o jogador do Eléctrico, Renan, fez um autogolo, aumentando assim a vantagem dos encarnados para 4-1. Aos 33', grande pontapé de Arthur, com o esférico a bater na barra e a entrar na baliza adversária (5-1). Silvestre, aos 36', fez o hat-trick e fechou o resultado: 6-1.

DECLARAÇÕES

Jogo de preparação Benfica-Eléctrico

Joel Rocha (treinador do Benfica): "Temos um processo de jogo que é complexo, rigoroso e que precisa de trabalho e evolução, e é isso que estamos a fazer. A trabalhar muito, muito bem e a evoluir. Estes jogos de preparação são importantes para vermos o nosso estado atual. Estou muito satisfeito com toda a qualidade apresentada. Foi uma boa manhã de futsal. Acredito que vamos conseguir fazer uma boa época."

Jogo de preparação Benfica-Eléctrico

Silvestre Ferreira (ala do Benfica): "É sempre bom marcar golos e ajudar a equipa. Este jogo teve um sentimento especial porque foi contra a minha antiga equipa. Sou muito grato ao Eléctrico pelo meio ano fantástico que vivi no clube. Tenho de reforçar o trabalho do Benfica este ano, que me tem ajudado a produzir muito. Penso sempre na equipa e não individualmente."

Jogo de preparação Benfica-Eléctrico

Benfica-Eléctrico, 6-1

FICHA  
Local Pavilhão Fidelidade
Cinco do Benfica André Sousa, Fábio Cecílio, Arthur, Silvestre Ferreira e Jacaré
Suplentes Martim Figueira, Rúben Teixeira, Afonso Jesus, Tiago Brito, Rafael Henmi, Nilson, Robinho, Diego Roncaglio, Edmilson Sá, Diogo Furtado e Fits
Resultado ao intervalo 3-1
Marcadores dos golos do Benfica Silvestre (3', 19' e 36'), Fits (14'), Renan (autogolo 31'), Arthur (33')

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar