19 de setembro de 2020, 10h01

Prontos para atacar os objetivos

Hóquei em Patins

Na sessão de fotografias oficiais, Gonçalo Pinto e Edu Lamas falaram da preparação para a nova época e da vontade da equipa de hóquei em patins do Benfica de começar a competir.

A equipa de hóquei em patins do Benfica fez uma pequena pausa no trabalho de preparação para tirar as fotografias oficiais com vista à temporada 2020/21. Gonçalo Pinto e Edu Lamas resumiram a pré-época e partilharam o desejo de sucesso.

A atmosfera positiva que se vive nos treinos e no balneário também é patente em ações como esta, revelou Gonçalo Pinto.

"O ambiente tem sido bom. Esta situação toda tem sido diferente, mas o grupo mantém-se sempre unido e o hóquei em patins está a trabalhar ao mais alto nível", vincou o hoquista em declarações à BTV.

O avançado do grupo orientado por Alejandro Domínguez deixou bem claro os objetivos para 2020/21: "Trabalhamos com o intuito de estarmos presentes em todas as finais. A equipa tem estado a trabalhar bem, sempre unida, a fazer o que o míster pede e estamos preparados para iniciar o Campeonato."

Hóquei em patins

Também Edu Lamas revelou estar desejoso de voltar à competição nos rinques, garantindo que o Benfica ambiciona o máximo.

"Estamos com muita vontade de começar o Campeonato [que arranca no dia 26 de setembro], deixar para trás as consequências da pandemia. Queremos jogar, fizemos uma preparação muito boa. Espera-nos já uma partida muito importante na 1.ª jornada [Benfica-FC Porto] e estamos a treinar bem para podermos fazer o melhor", avançou o defesa.

"O Benfica sempre aspira o máximo. Queremos conquistar o maior número de títulos possíveis, é esse o nosso objetivo", enalteceu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar