25 de setembro de 2020, 12h14

Sílvia Rebelo: "Começar da melhor maneira"

Futebol feminino

A equipa feminina de futebol do Benfica estreia-se como visitante na Liga BPI frente ao GDC A-dos-Francos, num jogo marcado para as 14h00 de domingo.

Após sete meses de paragem devido à pandemia de COVID-19, a equipa de feminina de futebol do Benfica vai voltar às competições. É com a deslocação à casa do GDC A-dos-Francos, às 14h00 de domingo (dia 27), que as encarnadas se estreiam na Liga BPI 2020/21.

Sílvia Rebelo deu voz à felicidade por estar de regresso ao Campeonato Nacional e, quanto ao jogo da 1.ª jornada no Campo Municipal Quinta Boneca, deixou o objetivo bem assente.

"No início dos treinos foi um pouco mais atípico. Por tudo o que se está a passar, tínhamos de respeitar todas as restrições, mas agora podemos começar o Campeonato sem qualquer problema. Estamos prontas, focadas, vamos respeitar ao máximo o nosso adversário, mas queremos trazer os três pontos e começar da melhor maneira o Campeonato", vincou a defesa-central, em declarações à BTV.

Sílvia Rebelo

"Prontas para dar alegrias aos nossos adeptos"

Questionada sobre que Benfica se vai apresentar nesta temporada, Sílvia Rebelo foi perentória: "Uma equipa muito focada, pronta para ganhar e dar títulos aos nossos adeptos. A exigência é máxima a cada treino, penso que vão gostar do que vão ver."

Na abertura da Liga BPI, a internacional portuguesa espera um adversário a impor dificuldades, mas acredita numa resposta encarnada à altura.

"O A-dos-Francos vai jogar em casa, acaba sempre por ser um adversário difícil. Contra o Benfica todas querem ganhar, por isso, não vamos estar à espera de facilidades, mas vamos entrar com tudo", garantiu.

"As expectativas são altas, estamos ansiosas para começar a competição, por fazer aquilo que mais gostamos, e estamos prontas para dar alegrias aos nossos adeptos", afiançou a internacional portuguesa.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar