Clube

27 setembro 2020, 16h10

Luís Filipe Vieira

Obrigado e parabéns, Joana e Fernando!

É com tremendo orgulho que saúdo mais duas medalhas de ouro conquistadas hoje pelos canoístas do Sport Lisboa e Benfica na Taça do Mundo de Velocidade.

A manhã mostrou uma Joana Vasconcelos fortíssima, com uma vitória no K1 500. A tarde acrescentou um Fernando Pimenta verdadeiramente conquistador, na distância de 5000 metros, chegando à sua centésima medalha em competições internacionais.

Pelas circunstâncias que todos conhecemos, os Jogos Olímpicos foram adiados, mas estamos muito felizes pelo vosso exemplo e pelos resultados que esta e outras modalidades olímpicas continuam a trazer para Portugal.

No nosso Clube, sabemos bem o trabalho e a dedicação diária que estão por trás destas medalhas de atletas e equipas técnicas, e estamos seguros que, no futuro, a Joana, o Pimenta e outros atletas continuarão a honrar o País e a aposta estruturada que há bem mais de uma década foi iniciada com o Benfica Olímpico! Em nome de todos os Benfiquistas, fica o público testemunho do nosso orgulho. Bravo!

Luís Filipe Vieira

Última atualização: 27 de setembro de 2020

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Futebol

Grimaldo já tem troféu do Golo do Mês

O lateral-esquerdo Grimaldo recebeu neste dia 17 de setembro o prémio pelo Golo do Mês apontado ao Gil Vicente em agosto na 3.ª jornada da Liga Bwin, uma distinção atribuída pela Liga Portugal após votação dos adeptos. Mas o defesa das águias quer mais prémios e golos para a equipa. "Mais que o golo, foi importante a vitória do Benfica. É sempre bom receber um prémio da Liga, espero que não seja o único esta época. Foi um golo bonito, esperamos conseguir mais, pois são golos para o Benfica", atirou em declarações à Liga.

Futebol

Sub-23 aprenderam a competir na cozinha!

Educar os jovens atletas do Benfica é uma das missões do Clube em termos formativos. Os Sub-23 viveram mais uma experiência nesse processo, tendo participado num workshop de culinária, realizado no Benfica Campus. Aprender que alimentos e que pratos podem contribuir para melhorar o rendimento, mantendo sempre o cariz lúdico e competitivo, foi um dos objetivos... Uma iniciativa aprovada por todos, como nos mostra esta reportagem da BTV.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar