27 de setembro de 2020, 16h10

"Obrigado e parabéns, Joana e Fernando!"

Clube

Mensagem do Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.

Obrigado e parabéns, Joana e Fernando!

É com tremendo orgulho que saúdo mais duas medalhas de ouro conquistadas hoje pelos canoístas do Sport Lisboa e Benfica na Taça do Mundo de Velocidade.

A manhã mostrou uma Joana Vasconcelos fortíssima, com uma vitória no K1 500. A tarde acrescentou um Fernando Pimenta verdadeiramente conquistador, na distância de 5000 metros, chegando à sua centésima medalha em competições internacionais.

Pelas circunstâncias que todos conhecemos, os Jogos Olímpicos foram adiados, mas estamos muito felizes pelo vosso exemplo e pelos resultados que esta e outras modalidades olímpicas continuam a trazer para Portugal.

No nosso Clube, sabemos bem o trabalho e a dedicação diária que estão por trás destas medalhas de atletas e equipas técnicas, e estamos seguros que, no futuro, a Joana, o Pimenta e outros atletas continuarão a honrar o País e a aposta estruturada que há bem mais de uma década foi iniciada com o Benfica Olímpico! Em nome de todos os Benfiquistas, fica o público testemunho do nosso orgulho. Bravo!

Luís Filipe Vieira

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar