30 de setembro de 2020, 18h05

André Rodrigues vence em Reguengos

Todo o terreno

O atleta do Benfica venceu na categoria TT2 na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes voltaram a dar muito boa conta de si com o Yamaha YXZ 1000R da FGIL SLB Team, vencendo na Categoria TT2 na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, assegurando ainda o segundo lugar entre os participantes da Taça Yamaha.

A dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica vinha de duas vitórias na prova anterior e procurou desde bem cedo assumir-se como uma das equipas mais rápidas na planície alentejana.

André Rodrigues

André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes assumiram a liderança da Categoria TT2 logo nos 80 quilómetros do primeiro sector seletivo, conquistando aí uma vantagem de cerca de minuto e meio para a concorrência.

Mostrando sempre grande consistência e rapidez, a dupla da FGIL SLB Team foi cimentando a liderança ao longo dos quatro sectores seletivos que compuseram a prova organizada pela Sociedade Artística Reguenguense, somando a terceira vitória (em três provas) na Categoria TT2, estando cada vez mais destacados na liderança do Campeonato.

André Rodrigues

Na Taça Yamaha, a dupla benfiquista terminou na segunda posição, mantendo a liderança da mesma quando faltam duas provas para o final da temporada.

Um pouco em jeito de balanço das duas provas disputadas em duas semanas, André Rodrigues destaca que a dupla continua "na frente" depois de "mais uma prova dura".

"O esforço e a forma como todos nos temos dedicado está a dar os seus frutos, e esta regularidade de vitórias é um trabalho repartido por muita gente. Todos merecemos o momento que estamos a viver na temporada. Estamos muito felizes por ter conseguido cumprir todos os nossos objetivos até esta fase da época… mas agora já estamos a preparar a Baja de Portalegre, prova bastante especial para nós e na qual tudo vamos fazer para continuar a vencer", declarou o piloto.

O Campeonato Nacional de Todo o Terreno terá agora um interregno de um mês, retomando apenas nos dias 5, 6 e 7 de novembro com a realização da mítica Baja de Portalegre.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar