Futebol feminino

02 outubro 2020, 16h25

Nycole

A Federação Portuguesa de Futebol atualizou esta semana o calendário das competições de futebol feminino, e a principal novidade é esta: a Taça de Portugal e a Taça da Liga de 2019/20 vão ser concluídas. O Benfica está na meia-final da primeira prova (dia 14 em Famalicão) e na final da segunda.

As águias enfrentam o Famalicão nas meias-finais da Taça de Portugal no dia 14 de outubro. Esta eliminatória da competição será disputada a uma só mão (em vez de duas)e o local do encontro ficou definido no sorteio realizado nesta sexta-feira na Cidade do Futebol. O Benfica vai atuar como visitante em Vila Nova de Famalicão.

No outro jogo das semifinais enfrentam-se Estoril e SC Braga, estando o desafio agendado para 18 de novembro.

A final da Taça de Portugal está prevista para 13 de dezembro, havendo, no entanto, duas datas alternativas, 16 e 22 de dezembro, no caso de os calendários nacionais e internacionais das equipas tornarem necessário este ajuste. Lembre-se que o Benfica é o representante de Portugal na Liga dos Campeões de Futebol Feminino em 2020/21.

Em relação à final da Taça da Liga, Benfica e SC Braga vão medir forças para saber quem conquista o troféu da temporada 2019/20. O desafio está previsto para 16 de dezembro, mas, pelas razões que podem influenciar a mudança da data da final da Taça de Portugal, o dia 6 de janeiro é uma data alternativa para o jogo que decidirá o vencedor.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 2 de outubro de 2020

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar