9 de outubro de 2020, 12h11

Equipa feminina de futsal apresenta-se

Futsal Feminino

"Vai ser um jogo interessante de seguir", perspetivou a capitã Inês Fernandes. O Benfica defronta o Arneiros às 20h30 de sábado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

A capitã do futsal feminino do Benfica, Inês Fernandes, perspetivou o jogo de apresentação com o Arneiros, marcado para este sábado, 10 de outubro, às 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Só tivemos um jogo-treino, por isso podem esperar muita vontade de jogar e de regressar à competição. Vamos jogar frente a uma equipa que foi muito competitiva a época passada, que esteve na final four da Taça de Portugal. Vai ser um jogo interessante de seguir. Servirá para perceber como está a correr a nossa pré-época e se estamos prontas para o arranque do campeonato daqui a 15 dias", referiu, à BTV.

Futsal Feminino do Benfica

Antes do apito inicial, a universal analisou o adversário e anteviu um “jogo certamente difícil”.

"É uma equipa fisicamente muito disponível, muito capaz. Tem um plantel com jogadoras com estatura e peso superiores ao nosso. Têm algumas internacionais, mantiveram o núcleo competitivo da temporada passada e acrescentaram reforços de qualidade. O jogo vai ser disputado. O Arneiros, provavelmente, vai ter uma postura mais defensiva, mas é uma equipa competente e será um jogo certamente difícil", considerou Inês Fernandes.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar