16 de outubro de 2020, 15h36

Ana Sobral: "Estamos num bom caminho"

Andebol Feminino

A equipa de andebol feminino do Benfica arranca no Campeonato Nacional frente ao MaiaStars às 20h00 de sábado, 17 de outubro.

O Benfica prepara-se para dar início ao Campeonato Nacional de andebol feminino 2020/21 frente ao MaiaStars, num jogo agendado para as 20h00 de sábado, 17 de outubro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Na antevisão a esta partida, a treinadora Ana Sobral analisou o adversário e sublinhou a sua qualidade.

"O MaiaStars é uma equipa que sempre nos trouxe muitos problemas, na época passada fomos eliminadas por elas na Taça e também nos ganharam aqui em casa no último jogo que fizemos. É um adversário muito forte, a ter em conta, é uma equipa muito equilibrada, com jogadoras que estão juntas há muitos anos e que sabem o que fazem", alertou Ana Sobral.

"Temos muitas peças novas, é preciso tempo, paciência, os automatismos não se conseguem de um dia para o outro, mas estamos num bom caminho", considerou a técnica encarnada, em declarações à BTV, falando sobre o plantel estruturado para a temporada 2020/21.

Adriana Lage

"Muita vontade de começar o Campeonato"

A capitã de equipa Adriana Lage referiu que, face ao contexto que se vive, a preparação da nova época exigiu muito das jogadoras, que estão ansiosas por voltar a competir, algo que acontece já neste sábado.

"A pré-época foi de muito trabalho, também para unir o grupo e termos uma equipa focada para atingirmos os nossos objetivos", afirmou Adriana Lage à margem da sessão de fotografias oficiais para 2020/21.

"Temos jogadoras muito empenhadas, muito motivadas, estamos todas com muita vontade de começar o Campeonato, a trabalhar, a dar o nosso máximo e vai correr tudo bem", vincou a pivô, que veste a camisola do Benfica pelo segundo ano consecutivo.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar