16 de outubro de 2020, 16h13

Renato Paiva: "Concentrados e a executar a nossa ideia"

Futebol

O Benfica B defronta o 10.º classificado da II Liga neste sábado, 17 de outubro, às 11h00.

Na antevisão da visita ao reduto do Arouca na 6.ª jornada da II Liga (LigaPro), o treinador Renato Paiva vincou a perspetiva partilhada na quinta-feira por Ronaldo Camará... O Benfica B tem de "executar a sua ideia de jogo e estar concentrado" para ter superioridade na partida.

"Os pontos que o Arouca tem não são coincidentes com a qualidade que coloca em campo. É uma equipa que quer jogar e que sabe o que faz no processo ofensivo. Os laterais projetam-se bastante no jogo atacante e canalizam muitos lances pelo interior. Se deixarmos, eles vão acabar por criar-nos imensas dificuldades", assinalou Renato Paiva, em declarações exclusivas à BTV.

O treinador reconheceu a capacidade dos executantes arouquenses, mas frisou que é importante o Benfica B manter-se fiel à sua identidade. Essa é a forma de capitalizar boas exibições e conquistar os três pontos.

Renato Paiva Benfica B Antevisão Liga Pro

"Têm jogadores de grande qualidade, mas se executarmos a nossa ideia e se estivermos concentrados também vamos gerar dificuldades ao Arouca. Eles têm as suas debilidades e estão identificadas por nós", vincou.

"Os dados e as histórias dos desafios que tivemos indicam-nos que fomos praticamente superiores em todos os aspetos à exceção da eficácia. Não tem dado para ganhar, mas tem dado para os jogadores serem competitivos", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar