16 de outubro de 2020, 15h28

Somar na Madeira

Futebol feminino

Luís Andrade, treinador da equipa feminina de futebol do Benfica, projetou o jogo de sábado com o Marítimo na 4.ª jornada da Série Sul da Liga BPI.

Analisado o antagonista ao pormenor, a equipa feminina de futebol do Benfica avança para a 4.ª jornada da Série Sul da Liga BPI, enfrentando o Marítimo às 12h00 de sábado, 17 de outubro, no Campo Adelino Rodrigues, na Madeira.

"Temos de estar concentrados no nosso objetivo, que é conquistar os três pontos", salientou o treinador Luís Andrade na antevisão do duelo, determinado a acrescentar uma vitória às três somadas em outras tantas rondas nesta edição da Liga BPI.

"Vamos defrontar uma equipa [4.º lugar] muito bem organizada tanto defensiva como ofensivamente, com boas dinâmicas e um bloco médio/alto, que gosta de jogar em transições. Estudámos bem o nosso adversário", confirmou o técnico nas declarações à BTV.

Luís Andrade

A meio desta semana, recorde-se, a equipa benfiquista foi a Famalicão bater-se pela qualificação para a final da Taça de Portugal ainda referente à época 2019/20. Os golos anotados por Nycole e Cloé Lacasse autenticaram o triunfo (1-2).

"Ambicionávamos chegar à final da Taça de Portugal e esse objetivo foi conseguido graças ao esforço e à dedicação das nossas atletas, que foram excecionais no desempenho nos 90 minutos. Agora focamo-nos no Marítimo, sabendo que as vitórias trazem motivação e outras dinâmicas", comentou Luís Andrade.

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar