17 de outubro de 2020, 13h09

Equilíbrio desfeito na reta final

Futebol

O Benfica B, que ficou em inferioridade numérica ao minuto 60, perdeu por 1-0 (golo aos 83') no terreno do Arouca na 6.ª jornada da II Liga.

RESUMO DO JOGO

Num jogo muito equilibrado e que subiu de intensidade na segunda parte no Estádio Municipal de Arouca, o Benfica B sofreu uma contrariedade ao minuto 60 (expulsão de Morato por acumulação de cartões amarelos), reorganizou-se, mas acabou por ceder um golo aos 83', perdendo com o Arouca (1-0) na 6.ª jornada da II Liga.

A velocidade na circulação de bola aumentou após o intervalo e, de parte a parte, a exploração dos ataques foi mais frequente, alimentando a incerteza no resultado.

A expulsão de Morato aos 60' deixou o Benfica B em inferioridade numérica e, por outro lado, deu ânimo aos arouquenses, que chegariam ao golo por intermédio de Leandro ao minuto 83.

Com as suas armas, a equipa benfiquista orientada por Renato Paiva lutou nos minutos finais e foi em busca de um desfecho diferente, mas os três pontos ficaram em Arouca.

Na 7.ª jornada o Benfica B vai atuar em casa, recebendo o Ac. Viseu às 17h00 do dia 24 de outubro, sábado.

Arouca-Benfica B, 1-0

FICHA  
Local Estádio Municipal de Arouca
Onze do Benfica B Fábio Duarte, João Ferreira, Morato, Pedro Ganchas, Frimpong, Diogo Mendes (Rafael Brito, 84'), Paulo Bernardo (Csoboth, 85'), Jair Tavares (Tomás Tavares, 65'), Tiago Araújo, Ronaldo Camará (Vukotic, 64') e Daniel dos Anjos
Suplentes Leo Kokubo, Tomás Araújo, Rafael Brito, Vukotic, Diogo Almeida, Csoboth e Zé Gomes
Resultado ao intervalo 0-0
Boletim clínico Tiago Gouveia (lesão muscular na coxa direita); Umaro Embaló (lesão muscular na coxa esquerda); Sandro Cruz (lesão muscular na coxa direita); Diogo Capitão (status pós-cirúrgico ligamentoplastia do cruzado anterior no joelho esquerdo)

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar