Futebol

18 outubro 2020, 23h32

Rio Ave-Benfica

Waldschmidt em Vila do Conde

Foi com claro 0-3 que o SL Benfica venceu o Rio Ave em partida da 4.ª jornada da Liga NOS. Waldschmidt (bis) e Gabriel assinaram os tentos do triunfo (justo!) das águias em Vila do Conde.

Com quatro golos somados, Waldschmidt é o melhor marcador do Benfica na Liga NOS 2020/21. Em Vila do Conde, o internacional alemão bisou (6' e 45'+4'), foi importante para os três pontos somados e considerado o melhor em campo. 

"Fizemos um bom jogo, focados e concentrados. Começámos muito bem o desafio, com muito 'pressing', fomos acutilantes, agressivos e marcámos. A vitória é justa!", explicou o reforço das águias.

O camisola 10 da formação comandada por Jorge Jesus foi um dos internacionais do Clube que estiveram ao serviço da respetiva seleção e também aí mostrou que está de pé quente.

Rio Ave-Benfica

"Os avançados querem sempre marcar e ajudar a equipa, mas o mais importante são os três pontos somados. Ainda não jogámos muito juntos [dupla com Darwin], mas vamos melhorando jogo após jogo e acredito que podemos jogar muito bem juntos", revelou o avançado de 24 anos.

Com quatro rondas disputadas na Liga NOS, as águias seguem isoladas no topo da geral (12 pontos), com os mais diretos perseguidores a terem de correr atrás do prejuízo... "Temos de olhar para nós, jogo a jogo, e fazer o nosso trabalho", atirou de forma taxativa.

A fechar, uma dedicatória muito especial a André Almeida, ele que teve de sair das quatro linhas devido a lesão.

"Esperamos que não seja assim tão grave, que recupere e regresse rapidamente. A vitória é para ele", concluiu Waldschmidt.

DIAS DAS COMPRAS NA NET 2020  - BENFICA

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas