18 de outubro de 2020, 12h22

Pré-época "bem planeada" facilita a descolagem

Futsal Feminino

Ana Catarina e Leninha fizeram um balanço do trabalho da equipa feminina de futsal do Benfica.

A equipa de futsal feminino do Benfica entra na última semana de preparação para o arranque do Campeonato Nacional, que está previsto para 21 de outubro. Ana Catarina e Leninha fizeram um balanço do trabalho, no dia em que as jogadoras do plantel se reuniram para as fotos oficiais da época 2020/21.

A guarda-redes Ana Catarina salientou a boa gestão que tem sido feita pelo Benfica no que toca à preparação das jogadoras após vários meses de paragem.

Ana Catarina

"A pré-época tem sido muito bem planeada para que a recuperação seja fácil pelo contexto que vivemos e não custe muito ganhar de novo a forma. Tem corrido muito bem, e isso tem-se visto também pelos resultados. Tivemos seis jogadoras convocadas para a Seleção Nacional, todas jogaram contra Espanha, mostrando bons índices físicos, o que reflete o que de bom temos feito nesta pré-época no Benfica", referiu a futsalista, subcapitã de equipa.

Leninha

Leninha, ala recém-chegada ao Clube da Luz, afirmou que a sua integração está a correr bem e prometeu ajudar com tudo.

"Posso prometer aos adeptos muita entrega, dar o melhor de mim em todos os jogos e ajudar a equipa ao máximo. A integração está a ser ótima. Quero contribuir e ajudar o Benfica, um clube com uma história muito grande", confessou Leninha, fazendo também referência à boa pré-época que as encarnadas estão a fazer: "Está a correr muito bem. Estávamos ansiosas por voltar."

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar