Futebol

22 outubro 2020, 21h45

Everton

Treinar, colocar em prática e ganhar! Esta foi a receita apresentada por Everton no final da 1.ª jornada da Liga Europa. O Benfica venceu o Lech Poznan por 2-4 e o reforço encarnado para a época 2020/21 voltou a colocar o seu nome na lista de assistentes.

"Trabalhamos bem durante a semana e depois colocamos isso em prática nos jogos. Esta é uma sequência de várias partidas e a equipa tem de estar entrosada ao máximo. O Lech Poznan foi uma equipa muito organizada. Estudámos este adversário durante a semana para saber os pontos fortes e fracos, mas felizmente que durante o jogo conseguimos colocar em prática o nosso poder ofensivo para sair daqui com um bom resultado", analisou.

"Relaxámos um pouco quando estávamos na frente do marcador. Isso não pode acontecer, ainda para mais numa competição como a Liga Europa. Reagimos e fizemos os golos na hora certa. No Campeonato Nacional temos controlado mais os jogos, mas fizemos uma boa exibição. Para um começo de competição, os três pontos são muito importantes. Pensando jogo após jogo, a final da Liga Europa é algo que nós sonhamos", relembrou.

DIAS DAS COMPRAS NA NET 2020  - BENFICA

O jogador do Benfica já soma seis jogos com o Manto Sagrado na presente temporada. A avaliação a estes primeiros tempos só pode ser positiva, e o treinador Jorge Jesus tem sido fulcral nesta adaptação do atleta brasileiro ao futebol europeu.

"Tenho ajudado a equipa naquilo que me tem sido pedido. Tenho feito algumas assistências, mas mais importante que o individual é ajudar a equipa. Jorge Jesus é um grande treinador. Eu acredito na ideia de jogo dele e isso é muito importante. Ele dá confiança ao grupo", terminou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 22 de outubro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar