22 de outubro de 2020, 22h14

Otamendi: "Fizemos um jogo muito inteligente"

Futebol

O defesa-central do Benfica mostrou-se muito feliz após o triunfo alcançado em Poznan.

O Benfica entrou com o pé direito na Liga Europa depois de ter vencido o Lech Poznan na 1.ª jornada do Grupo D (2-4). Otamendi foi titular e ainda envergou a braçadeira de capitão após a saída de Pizzi. Um momento importante para o internacional argentino!

"Quero agradecer pela confiança depositada. Quando aqui cheguei, disse que ia defender esta camisola até à morte em todos os jogos. Vou dar tudo para que a equipa funcione da melhor maneira e espero que isso aconteça ao longo da temporada", confessou o camisola 30 das águias.

"Estou muito feliz porque a equipa continua a crescer e com muita vontade de ganhar todos os desafios. Fizemos um jogo muito inteligente. Há coisas para melhorar, mas vamos continuar a evoluir partida a partida", apontou.

DIAS DAS COMPRAS NA NET 2020  - BENFICA

As águias não param e voltam a entrar em campo já na próxima segunda-feira (26 de outubro), numa partida a contar para a Liga NOS. Questionado sobre os índices físicos... a resposta foi perentória. "Estou bem fisicamente. Agora há que recuperar da melhor forma para a sequência de jogos que aí vem", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar