25 de outubro de 2020, 17h41

Vantagem fugiu no segundo tempo

Futebol feminino

A equipa B de futebol feminino do Benfica empatou (2-2) na visita ao CF Benfica B no jogo da 9.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

A equipa B de futebol feminino do Benfica empatou perante o CF Benfica B (2-2) no duelo a contar para a 9.ª jornada (antecipada) do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, Série G.

Soou o apito para o início da partida no Estádio Francisco Lázaro e volvidos 29 minutos eis que o Benfica abriu a contagem no marcador através de Mariana Pereira (0-1). Três minutos depois, aos 32', a avançada encarnada bisou e reforçou a vantagem da equipa, definindo-se o score ao intervalo: 0-2.

Na segunda parte o CF Benfica – mais conhecido por Fofó – reduziu a diferença: 1-2 aos 54'. A formação orientada por Filipa Patão tentava segurar o resultado favorável com que seguia no desafio, mas as adversárias alcançaram o empate aos 68': 2-2.

Dois minutos depois (70') as encarnadas tiveram oportunidade de se adiantar de novo no resultado, mas acabaram por falhar uma grande penalidade, mantendo-se assim a igualdade no placard. Resultado final: 2-2.

Equipa B Futebol feminino

CF Benfica B-Benfica B, 2-2

FICHA  
Local Estádio Francisco Lázaro
Onze do Benfica B Mariana Diogo, Deise Timas, Cláudia Mendinhas, Ana Madahil, Filipa Dias, Érica Ventura, Inês Simas, Leonor Seiça, Mariana Pereira (74'), Beatriz Nogueira e Amélia Silva
Suplentes   Matilde Dias, Marta Salvador, Inês Sommer, Daniela Santos, Catarina Martinho, Dara Monteiro e Carolina Rodrigues (74')
Ao intervalo 0-2
Marcadoras do Benfica Mariana Pereira (29' e 32')

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arnaldo Amador


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar