27 de outubro de 2020, 19h05

Casa Benfica Mortágua regressa às competições

Casas Benfica

A equipa de futsal feminino vai realizar o primeiro jogo oficial da época 2020/21 para a Taça de Portugal.

A equipa de futsal feminino da Casa Benfica Mortágua vai regressar às competições oficiais da época 2020/21 com a disputa da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Serpinense da AF Coimbra.

Após a paragem dos campeonatos em março devido à crise pandémica se se instalou, e com todos os condicionamentos impostos para treinar e jogar, a equipa encarnada, que tem feito boas prestações nos anos anteriores, vai participar pela oitava vez na prova-rainha.

O presidente da Casa Benfica Mortágua, Carlos Santos, garantiu que as águias vão fazer de tudo para chegarem o mais longe possível na prova, fazendo sempre sobressair o fair play.

"Ambas as equipas conhecem-se bem. O Serpinense tem muita qualidade e joga no seu pavilhão, mas de certeza que tudo faremos para seguir em frente e tentar ir o mais longe possível na Taça de Portugal. Independentemente do resultado final, a nossa equipa terá sempre presente o espírito do fair play, fazendo jus ao troféu fair play conquistado nas duas últimas épocas desportivas", referiu.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar