Futebol feminino

28 outubro 2020, 07h00

Seleção Nacional

Seleção feminina de futebol

A Seleção Nacional de futebol feminino venceu novo encontro frente a Chipre, por 1-0, subindo em segundo lugar do Grupo E de qualificação para o Europeu Inglaterra 2022.

As benfiquistas Sílvia Rebelo e Carole Costa foram titulares naquele que foi o quarto jogo de qualificação da equipa das Quinas. Andreia Faria, que tinha feito parte do onze inicial no primeiro encontro, entrou em campo aos 81'. Já Matilde Fidalgo foi suplente não utilizada.

Com a segunda vitória frente à congénere cipriota, alcançada no Estoril, Portugal garantiu a subida ao segundo lugar do grupo, com dez pontos.

A Seleção Nacional prossegue a sua caminhada de qualificação em novembro, com a receção à seleção da Escócia, no dia 27. Quatro dias depois, a 1 de dezembro, as internacionais portuguesas medem forças com a Albânia. Para fevereiro de 2021, estão reservados os últimos compromissos de Portugal no Grupo E: deslocações à Escócia e à Finlândia.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Federação Portuguesa de Futebol

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas