30 de outubro de 2020, 16h43

Tiago Araújo: "Estamos prontos para fazer um grande jogo"

Futebol

Benfica B e Leixões encontram-se na 8.ª ronda da II Liga. Domingo, às 11h15, no Estádio do Mar. 

DECLARAÇÕES

Benfica B e Leixões entram em campo neste domingo, 1 de novembro, às 11h15, para disputar o jogo da 8.ª jornada da II Liga. Tiago Araújo alerta para a "qualidade" e "experiência" do adversário, mas promete um Benfica preparado.

"Foi uma semana de trabalho com muita dedicação. Estivemos a analisar os aspetos menos positivos, trabalhámos o que estava mal e reforçámos o que já estava bem. Estamos prontos para fazer um grande jogo", garantiu o jogador de 19 anos, em declarações à BTV, antevendo o duelo em Matosinhos.

"TEMOS DEMONSTRADO MUITO TRABALHO E QUALIDADE"

"O Leixões tem muita qualidade, desde o guarda-redes ao ponta de lança. É uma equipa que tem campeões europeus, jogadores com muita experiência, e um campo muito complicado [Estádio do Mar]. É um adversário que também não está no seu melhor momento e que está à procura de subir. Vai ser um jogo muito complicado, mas vamos com vontade de ganhar", assegurou Tiago Araújo, que, apesar das cinco derrotas na competição, afirma que o conjunto liderado por Renato Paiva não esmorece. 

Tiago Araújo

"Tentamos dar sempre a volta ao resultado. Estamos numa série de maus resultados, mas sempre com boas exibições. Temos demonstrado muito trabalho e qualidade", ressalvou o jovem natural de Vila do Conde. 

"Eu gosto de jogar, seja a extremo, seja a lateral. Vou dar sempre o máximo, seja em que posição for. Onde o míster me puser a jogar é onde vou estar para dar o meu melhor", prometeu. 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar