2 de novembro de 2020, 11h17

Atletismo: nova época com os olhos no futuro

Atletismo

O Sport Lisboa e Benfica mantém a aposta num núcleo de atletas coeso, competitivo, com renovadas ambições e sentido de responsabilidade.

Arrancou formalmente, neste mês de novembro, a nova época do Atletismo em Portugal, mantendo-se presentes as contingências da COVID-19, que mostrou, em 2020, novos desafios para a modalidade.

Entre os muitos jovens formados no Clube e os valores captados para o projeto nos últimos anos, o Sport Lisboa e Benfica orgulha-se de poder manter a aposta num núcleo de atletas coeso, competitivo, com renovadas ambições – coletivas e individuais – e sentido de responsabilidade.

Apuramento

Conscientes e confiantes no forte potencial que temos no Atletismo do Benfica, continuaremos a trabalhar ativamente para o desenvolvimento da modalidade.

Este é, também, o momento para estarmos gratos pelos atletas que continuam de águia ao peito. É num inabalável compromisso entre trabalho e resultados que o Clube será honrado em pista, caminho firme definido e mantido há longos anos pela Direção do SL Benfica.

Obrigado igualmente a todos aqueles que seguiram um novo rumo nas carreiras desportivas: estão associados a muitas conquistas, à Benfica.

Fotos: SL Benfica

Patrocinador Benfica Olímpico


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar