3 de novembro de 2020, 16h59

Luciano Silva reforça a posição de lateral-esquerdo

Andebol

Andebolista tem 20 anos e chega ao Benfica proveniente dos brasileiros do Taubaté.

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que chegou a acordo com o atleta Luciano Silva, internacional pelo Brasil nas camadas jovens, para reforçar o plantel da sua equipa masculina de andebol. Em declarações exclusivas ao Site Oficial, o lateral-esquerdo mostrou-se encantado com o que encontrou no Clube.

Apontado como uma das maiores promessas da América do Sul, Luciano Silva tem como características o facto de ser forte na defesa e de apresentar uma boa capacidade de remate. Nas primeiras palavras de águia ao peito, o andebolista expressou o seu contentamento por este enorme passo na carreira. "O sonho de muitos jovens brasileiros é jogar na Europa, o Benfica é um dos clubes mais cotados, um dos melhores de Portugal, por isso não há satisfação maior do que fazer parte desta grande equipa", vincou.

Luciano Silva

Questionado sobre as suas primeiras impressões, o atleta deixou rasgados elogios ao que encontrou. "Fui recebido da melhor maneira possível, fui apresentado a todo o Clube. As condições oferecidas pelo Benfica são sensacionais, o acolhimento e a receção foram ótimas. Tanto a equipa técnica como os atletas foram muito atenciosos e respeitadores, senti-me muito bem recebido", frisou.

Relativamente às suas metas, Luciano Silva pretende evoluir com o resto grupo de trabalho. "Os meus objetivos imediatos passam por conseguir ter uma boa relação com toda a equipa, passar confiança a todos eles. Estou muito entusiasmado para aprender as jogadas e poder jogar, é claro. Eu creio que, com toda a gentileza da equipa e a minha facilidade de me adaptar, as coisas vão correr bem", concluiu ao Site Oficial.

Fotos: Arquivo


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar