Futebol feminino

03 novembro 2020, 11h04

Luís Andrade

O Benfica tem pela frente o PAOK na primeira ronda de qualificação da Liga dos Campeões feminina. O desafio em Salonica, na Grécia, marca a estreia das encarnadas na competição e está aprazado para as 14h30 locais (12h30 em Portugal continental) de quarta-feira, 4 de novembro.

Antevendo o duelo com a equipa grega, Luís Andrade começou por salientar o trabalho feito até agora pelas suas jogadoras.

"Antes de mais tenho de enaltecer o grupo pelo excelente trabalho que tem feito. Temos trabalhado diariamente com o objetivo PAOK, e nesse intuito queremos chegar lá, fazer um bom jogo, conquistar a vitória e deixar orgulhosos os nossos adeptos, que estão a apoiar-nos", afirmou o treinador, em declarações à BTV.

Antevisão Benfica-Paok

"Conquistar a vitória e deixar os nossos adeptos orgulhosos"

Apesar de o adversário ter mais experiência em competições internacionais, o técnico das águias garantiu que o Benfica vai entrar em campo com a ambição de passar à fase seguinte.

"É um PAOK com alguns anos e muitos jogos na Liga dos Campeões. Quanto a nós, é o nosso ano de estreia, mas queremos ter o melhor desempenho possível, e isso significa chegar à vitória. O PAOK vai dar o meu melhor, vai jogar com o objetivo de nos ultrapassar, mas cabe-nos jogarmos sempre simples e a respeitar o adversário. O nosso objetivo é surpreender e não sermos surpreendidos", vincou.

"Temos um plantel recheado de jogadoras internacionais. As jogadoras estão habituadas, no contexto de seleções, a jogar com equipas muito valiosas, portanto estão preparadíssimas", finalizou o treinador.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 3 de novembro de 2020

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar