9 de novembro de 2020, 13h01

Vitória fora em estreia no Campeonato

Modalidades

Equipa Sub-21 de voleibol feminino do Benfica retomou competições oficiais com triunfo.

Em jogo da segunda jornada – a primeira disputada – do Campeonato da categoria, a equipa Sub-21 de voleibol feminino do SL Benfica derrotou o Boavista por 1-3 no Pavilhão Irene Lisboa, na cidade do Porto.

Com os parciais de 19-25, 25-23, 23-25 e 21-25, dificilmente se podia imaginar melhor arranque para as voleibolistas do Benfica, que voltaram a competir oficialmente pela primeira vez após a interrupção da atividade desportiva verificada em março devido à pandemia.

Quem continua a somar triunfos é a equipa B masculina de hóquei em patins. A turma orientada por Hugo Lourenço bateu o Entroncamento por 5-3 e conta apenas por vitórias as três partidas já disputadas na Série Sul A, da 3.ª Divisão, ocupando a liderança da tabela classificativa, com o registo de melhor ataque e melhor defesa da competição. Os golos do encontro foram apontados por Bernardo Ramalho (2), Rui Ramos (2) e Carlos Oliveira.

Menos sorte teve a equipa Sub-22 de basquetebol. No Pavilhão Fidelidade diante do líder da Proliga, o Eléctrico, a formação das águias discutiu o desafio até final, perdendo apenas por três pontos (75-78), caindo para a 4.ª posição na classificativa da Zona Sul.

Fotos: SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar