9 de novembro de 2020, 17h02

Edu Lamas: "Vamos em busca dos três pontos"

Hóquei em Patins

Hoquista internacional espanhol lançou o duelo do Benfica com a Sanjoanense em São João da Madeira.

Após a deslocação a Oliveira de Azeméis, onde bateu a Oliveirense por 3-5 no Campeonato Nacional, a equipa de hóquei em patins do Benfica prepara a visita ao terreno da Sanjoanense, que devia ter acontecido no fim de semana de 1 de novembro. No jogo da 6.ª jornada, que se disputa às 19h00 de quarta-feira, dia 11, a mira está única e exclusivamente apontada aos três pontos.

Com oito pontos conquistados nas cinco rondas disputadas, a formação de São João da Madeira encontra-se na 8.ª posição da tabela classificativa. Porém, o equilíbrio entre os golos marcados e sofridos (20-20) não indicia facilidades para as águias.

"O Campeonato português é um dos mais difíceis atualmente. Penso que estamos a fazer um trabalho muito bom. Estamos confiantes no nosso trabalho, vamos seguir esta linha. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas somos o Benfica e vamos em busca dos três pontos", frisou Edu Lamas, em declarações à BTV, na antevisão do embate que vai ter lugar no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense. 

Edu Lamas

O internacional espanhol garantiu que os encarnados estão empenhados e a trabalhar no sentido de trazer do norte do país os três pontos, que permitam manter a pressão sobre as equipas que seguem à sua frente na classificação.

"Estamos a fazer a análise, a estudar o adversário e a tentar perceber alguns erros que possam cometer. O facto de não haver público pode ser positivo para nós porque eles tinham um forte apoio no seu pavilhão, mas penso que se continuarmos a realizar o trabalho que temos vindo a desenvolver vamos conseguir a vitória", concluiu.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar