12 de novembro de 2020, 10h29

Luís Cruz: "Temos de entrar fortes e marcar imediatamente uma posição"

Andebol

Benfica e Sanjoanense disputam o desafio da 10.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, às 21h00 de sexta-feira, em São João da Madeira.

A equipa de andebol do Benfica tem pela frente a AD Sanjoanense no jogo referente à 10.ª jornada do Campeonato Nacional, marcado para as 21h00 de sexta-feira (13 de novembro), no Pavilhão Municipal Travessas, em São João da Madeira.

O treinador adjunto Luís Cruz reconheceu qualidades ao adversário, um dos novos competidores no escalão principal da modalidade.

"A Sanjoanense é uma equipa que conseguiu garantir a subida à 1.ª Divisão no início desta época, que vem com muita ambição de querer fazer um bom campeonato e de assegurar a manutenção", começou por dizer Luís Cruz, em declarações à BTV.

Luís Cruz

"Trazer os três pontos de São João da Madeira"

"A Sanjoanense habitualmente entra muito forte, entra bem nos jogos, já conseguiu fazer alguns resultados surpreendentes. É uma equipa com que temos, claramente, de entrar bem, fortes, marcar imediatamente uma posição para que depois seja mais uma questão de gestão de resultado e para que possamos trazer os três pontos de São João da Madeira", reforçou.

O andebol do Benfica segue no topo da tabela classificativa com um pleno de nove vitórias, facto que Luís Cruz admite ser um bom combustível para o crescimento dos jogadores.

"Estamos a falar de um projeto, de construção, de ideias novas, onde é necessário tempo para consolidar, e estar a consolidá-las com jogos e com vitórias sabe sempre melhor. Queremos dar continuidade a esse crescimento e a esse processo que temos vindo a construir", vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar