12 de novembro de 2020, 16h57

Nuno Ferreira: "Concentrados e cientes do que temos de fazer"

Basquetebol

O Benfica visita o SC Lusitânia às 18h00 de sábado, em jogo da 7.ª jornada da Liga Placard de basquetebol.

Sport Lisboa e Benfica e SC Lusitânia têm encontro marcado às 18h00 de sábado, no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo. Em disputa está a 7.ª jornada da Liga Placard de basquetebol, um "jogo extremamente complicado", segundo Nuno Ferreira.

Frente a frente, à entrada para mais uma ronda do Campeonato, duas equipas com os mesmos nove pontos, fruto de quatro vitórias e uma derrota nas cinco partidas disputadas até então. Os açorianos registam uma vitória caseira perante a Ovarense na última jornada (a quarta consecutiva), já as águias vêm de uma derrota no clássico da Luz...

"Temos treinado bem, e depois de uma derrota queremos sempre que o próximo jogo venha o mais rápido possível para a semana não ser tão longa. Jogamos sábado e queremos ganhar, mas sabemos de antemão que vamos defrontar uma equipa extremamente moralizada, igual a nós na classificação e que vem de quatro vitórias consecutivas. É uma equipa muito boa e pode-nos criar alguns sobressaltos se nós não estivermos extremamente concentrados e cientes do que temos de fazer", anteviu o treinador adjunto.

Nuno Ferreira e Carlos Lisboa 

"É uma equipa muito boa e pode-nos criar sobressaltos"

Aos microfones da BTV, Nuno Ferreira explicou que "preparação para os jogos é sempre muito idêntica e vai mudando consoante as características da equipa adversária e dos jogadores", revelando aquele que considera ser o principal ponto forte do Lusitânia: "o jogo interior".

O jogo inicia-se às 18h00 em Portugal Continental (menos uma hora nos Açores) e não é esperada tarefa fácil...

"O Lusitânia está confiante, as vitórias trazem confiança, e espera-nos um jogo extremamente complicado!", rematou.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Cátia Luís /SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar