Futebol

13 novembro 2020, 14h39

Luís Andrade

O treinador do futebol feminino do Benfica, Luís Andrade, anteviu o dérbi com o Sporting, alusivo à 7.ª jornada da Liga BPI, Série Sul. O técnico espera que o jogo de sábado, às 11h00, no Estádio da Tapadinha, seja aberto e bem disputado.

"A equipa está bem, a responder como esperávamos. Em relação ao jogo com o Sporting, espero que seja um bom jogo de futebol. Vamos ter, principalmente por parte do Sporting, um jogo aberto. São duas equipas muito bem organizadas, ofensiva e defensivamente", analisou.

As encarnadas têm uma identidade de jogo com cariz ofensivo e é isso que querem mostrar no relvado, independentemente do opositor.

"Respeitamos o nosso adversário, mas ainda mais o nosso trabalho. Independentemente de ser o Sporting ou outro adversário, o nosso intuito é trabalhar e jogar o que fazemos diariamente para conquistarmos os três pontos no fim", sublinhou o treinador das águias.

Luis Andrade

Os dérbis são sempre especiais. Apesar da qualidade existente no plantel verde e branco, o Benfica quer ganhar.

"Os dérbis ficam sempre na história. O objetivo é chegar, prestar um bom serviço, e prestar um bom serviço é conquistar os três pontos. Sabemos que vai ser complicado, porque o Sporting tem boas jogadoras e temos de estar prevenidos", alertou Luís Andrade.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 13 de novembro de 2020

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar