15 de novembro de 2020, 10h37

Peter Wohlfahrtstätter: "Vamos jogar a cem por cento para arrecadar os três pontos"

Voleibol

Benfica e Fonte do Bastardo defrontam-se, às 12h00 de segunda-feira (dia 16), no jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol.

Líder no Campeonato Nacional com 27 pontos, a equipa de voleibol do Benfica segue agora para mais um desafio, desta vez referente à 13.ª jornada. Os encarnados enfrentam a Fonte do Bastardo, às 12h00 de segunda-feira (dia 16), no Pavilhão N.º 2 da Luz.

Peter Wohlfahrtstätter anteviu a partida, começando por revelar o segredo do conjunto encarnado para os bons resultados.

"O segredo do Benfica é manter a equipa unida mais do que um ano. Há três anos que trabalhamos praticamente com os mesmos jogadores. Temos jogadores muito valiosos que se mantiveram no Clube porque estão satisfeitos com o Staff e com toda a estrutura à volta e penso que é esse o segredo para os bons resultados nos últimos anos", afirmou o central, em declarações à BTV.

Petar

"O segredo é manter a equipa unida"

O camisola 4 do Benfica referiu que a equipa vai dar o máximo em campo, seja em que estado a Fonte de Bastardo (que ocupa a 3.ª posição da tabela) se apresente.

"É uma das melhores equipas, especialmente nos Açores, que é uma ilha onde é muito difícil jogar. A Fonte de Bastardo fez dois jogos esta semana na Turquia para a Challange Cup, penso que não vão estar tão frescos, o que pode ser bom para nós, mas é claro que não é por isso que vamos jogar a oitenta por cento. Vamos jogar a cem por cento para arrecadar os três pontos", garantiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar