16 de novembro de 2020, 17h24

Carole Costa: "Vamos fazer de tudo para ganhar o jogo"

Futebol feminino

Benfica e Anderlecht disputam a 2.ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões de futebol feminino às 18h30 de quarta-feira, na Bélgica.

Ultrapassado o PAOK na 1.ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões, a equipa feminina de futebol do Benfica visita o Anderlecht na 2.ª ronda, num jogo agendado para as 18h30 de quarta-feira, 18 novembro, no Estádio Constant Vanden Stock.

Na antevisão do duelo que vai ter lugar na Bélgica e que vale o apuramento para os 16 avos de final, a defesa-central Carole Costa salientou a capacidade da equipa belga, mas vincou que o Benfica vai entrar em campo para contrariar o favoritismo adversário e para ganhar.

"O Anderlecht é um adversário com muita qualidade, tem cerca de onze jogadoras na seleção da Bélgica, e este é um dado que por si só nos diz a competitividade e a qualidade da equipa. Assumimos que são os favoritos, mas nós vamos fazer de tudo para ganhar o jogo", garantiu a futebolista, em declarações à BTV.

Carole Costa

"Dar o melhor de nós pelos nossos adeptos"

"É uma equipa com um poderio ofensivo muito grande. Temos uma estratégia delineada e é isso que vamos tentar fazer durante o jogo para conseguirmos sair por cima", reforçou.

Apesar de os estádios ainda estarem desprovidos de adeptos nas bancadas, Carole Costa garante que as encarnadas não se esquecem do apoio dos Benfiquistas e vão dar o melhor por eles.

"A vitória está presente na cabeça de todas nós. Sabemos que vai ser um jogo complicado, que temos de dar o melhor de nós e é isso que vamos tentar fazer pelos nossos adeptos, pelos nossos apoiantes e por Portugal", enfatizou a internacional lusa.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar