17 de novembro de 2020, 11h27

Tiago Brito: "Sabemos que os frutos só serão colhidos no final"

Futsal

Benfica defronta o Belenenses nesta quarta-feira, às 20h30, no Restelo.

Com o pleno de vitórias nas oito jornadas já disputadas, o Sport Lisboa e Benfica prepara mais um teste no Campeonato Nacional de futsal, desta vez no terreno do Belenenses. No Acácio Rosa, a bola rola a partir das 20h30 de quarta-feira.

Em declarações à BTV, Tiago Brito alertou para as tradicionais dificuldades que o encontro entre as duas formações costuma trazer às águias.

"É sempre um pavilhão onde é difícil jogar. A sua história e o clube em si fazem sempre com que seja um jogo difícil para nós, mas já iniciámos os treinos nessa vertente para chegarmos a quarta-feira e conquistarmos os três pontos, que é o nosso grande objetivo", vincou o ala.

Tiago Brito

"O êxito da equipa tem sido o grupo em si"

Com um arranque de temporada absolutamente imaculado, sobretudo no que à solidez defensiva diz respeito – apenas seis golos sofridos –, a turma orientada por Joel Rocha lidera a Liga Placard, em igualdade pontual com o rival Sporting.

"O êxito da equipa tem sido o grupo em si. Estamos muito coesos, a trabalhar de forma séria e sabemos que os frutos só serão colhidos no final. É nesse sentido que estamos a trabalhar. Estamos a ter resultados imediatos, mas o nosso grande objetivo é chegarmos a junho e revalidarmos o título nacional", concluiu o internacional português, a cumprir a sua 5.ª temporada ao serviço do Clube da Luz.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar