Futebol

23 novembro 2020, 20h12

Daniel dos Anjos

O Benfica B desloca-se ao Estádio Municipal José Martins Vieira na quarta-feira, 25 de novembro, para defrontar o Cova da Piedade. Em jogo está a 9.ª jornada da II Liga, "difícil", mas para a qual "o grupo sabe o que fazer" para inverter a série dos últimos resultados na prova.

Quem o diz é Daniel dos Anjos! O jovem avançado de 24 anos antecipa uma partida complicada, à semelhança de uma prova muito competitiva, mas revela que o coletivo está a trabalhar bem.

"Vai ser um jogo difícil, todos os jogos são difíceis nesta II Liga, e este não vai ser diferente. Encaramos este desafio como todos os outros, para ganhar e somar três pontos, convictos do que precisamos de fazer para o conseguir. O grupo está preparado", explicou à BTV.

Com o interregno para as seleções nacionais, houve uma paragem de praticamente um mês nas competições internas, "o tempo ideal", segundo Daniel dos Anjos.

Daniel dos Anjos

"O mais importante é trabalhar para que as oportunidades surjam"

"O grupo está todo unido e foi muito importante para trabalhamos e minimizarmos os erros que cometemos nos outros jogos e não falharmos. Estamos preparados, convictos e confiantes. Vamos lutar muito para conquistarmos os três pontos", revelou o atleta.

Objetivo? "Minimizar as seis derrotas que tivemos e mudar a chave", atirou de forma taxativa.

Daniel dos Anjos estreou-se no último sábado na equipa principal, no desafio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Chamado por Jorge Jesus, cumpriu-se um sonho em Paredes. 

"Incrível! Foi um momento único, muito especial, ficará marcado para mim e para a minha família, para todos. Temos objetivos, e este foi um que foi realizado. Agora é trabalhar mais, buscar mais para poder crescer e conquistar mais coisas", disse.

"O míster Jorge Jesus deu-nos essa oportunidade e sentimos que a porta está sempre aberta. Só depende de nós, do nosso trabalho. Obviamente que há outros fatores, mas o mais importante é trabalhar para que as oportunidades surjam", concluiu o camisola 80.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 23 de novembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar