Futebol

30 novembro 2020, 22h12

Everton

Envolvido no lance do primeiro golo do Benfica na deslocação ao terreno do Marítimo – em jogo da 8.ª jornada da Liga NOS, Everton atirou depois a contar para a reviravolta (1-2) que marca o regresso dos encarnados aos triunfos na competição.

"Fico feliz pelo golo, mas principalmente pela vitória. Jogar aqui é sempre difícil, e hoje voltou a ser. Mas acho que nos portámos bem, conseguimos dar a volta e levamos os três pontos, que são muito importantes", avaliou o internacional brasileiro, autor do segundo golo dos encarnados. 

Marítimo-Benfica

"Fizemos uma grande partida"

"Sabemos que a vitória no Campeonato traz confiança, e quando isso não acontece tira um pouco a confiança do grupo. Mas sabíamos que, com os pés no chão e fazendo aquilo que trabalhámos durante a semana, podíamos reverter essa situação, e hoje provámos isso. Fizemos uma grande partida", considerou Everton.

"Hoje fiz o meu melhor jogo com a camisola do Benfica. É sempre difícil a adaptação ao futebol europeu, comigo não foi diferente. Mas, dia a dia, os meus companheiros e o míster têm-me dado confiança, isso é muito importante. Toda a gente tem de estar apta para jogar, precisamos de todos", concluiu. 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 30 de novembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar