Clube

12 dezembro 2020, 15h32

Domingos Soares de Oliveira

Na sequência do ato eleitoral do Clube realizado em 28 de outubro, a nova composição dos Órgãos Sociais da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD será comunicada nos próximos dias.

CEO do Grupo Benfica, Domingos Soares de Oliveira vai manter funções executivas no Conselho de Administração da SAD no quadriénio 2020-2024. A continuidade foi confirmada pelo próprio na entrevista que concedeu à BTV na última quinta-feira, dia 10 de dezembro, facto categórico que desmente, aliás, notícias de "saída" como a que foi veiculada hoje pelo "Correio da Manhã".

"Quando chegamos a determinadas alturas da nossa vida profissional, temos de fazer um balanço e discutir o que podemos fazer para a frente. Chegou ao fim um mandato e, em conjunto com o Presidente, fiz um balanço dos últimos quatro anos e uma projeção dos próximos quatro anos. Grande parte das pessoas que estão no Benfica são constantemente desafiadas para outros projetos lá fora, é o preço que temos de pagar por sermos competentes. Tive desafios ao longo dos últimos anos e, em particular, dos últimos meses para trabalhar fora. Sempre fiz depender a resposta a esses desafios do que fosse o meu balanço, com o Presidente", explicou, recorde-se, Domingos Soares de Oliveira na BTV.

"Terminado o processo eleitoral, fiz esse balanço nas duas semanas seguintes. Os desafios que temos pela frente são grandes e, independentemente dos convites que recebi, e que são todos extremamente honrosos, a minha decisão foi: vamos continuar em frente porque ainda há muito para fazer aqui", assegurou o CEO do Grupo Benfica. 

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 12 de dezembro de 2020

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar